Profissões Home Office em Alta

Trabalhar em casa tem suas vantagens e suas desvantagens, nesse artigo vamos abordar todos os aspectos positivos e negativos de se trabalhar em casa.

Muitas pessoas sonham em trabalhar em casa, porém as pessoas esquecem que além das vantagens e benefícios tem também o lado negativo dessa profissão.

Vantagens do home office

Todo mundo que entra nesse mercado, deseja ter liberdade de tempo, onde pelo fato de todo trabalho ocorrer online, é possível trabalhar de qualquer lugar do mundo. Você pode trabalhar da sua casa, pode trabalhar de um cowworking, pode trabalhar inclusive enquanto viaja.

Outro benefício do home office, principalmente em profissões como trader esportivo, mercado de afiliados, agência de turismo online, é possível se escalar o negócio e ganhar valores que talvez você nunca tivesse imaginado, trazendo a possibilidade de conquistar a sua independência financeira rapidamente, pois é possível ter ganhos altos e consistentes muito rapidamente.

Quando você estiver estabilizado na profissão, também é possível que você diminua a sua carga horária e comece a trabalhar menos, o profissional de trader esportivo por exemplo trabalha uma média de 3 a 4 horas somente por dia.

Se você deseja saber mais detalhes sobre a profissão, vou deixar alguns artigos sobre a profissão de trader esportivo.

http://futebolinvestimento.com/virtual-lucrativo/

http://futebolinvestimento.com/futcash-vitalicio/

Desvantagem do home office

Vale lembrar que nem tudo são flores, trabalhar em casa requer também muita disciplina e dedicação. Você por exemplo tem que ter a disciplina de fazer os seus próprios horários, como você não vai ter ninguém para ficar te cobrando horários e não ter que bater ponto as vezes pode fazer que você não consiga ser produtivo.

Outra coisa que você precisa entender é que e necessário separar o pessoal do profissional, muitas vezes nos deparamos com nossos familiares interrompendo o nosso trabalho pedindo para que façamos algum favor por acharem que como agente trabalha em casa temos o dia todo livre.

As vezes também corremos o risco de nos distrair com televisão, redes sociais, Netflix e outras coisas que podem atrapalhar a nossa produtividade.

Portanto tome muito cuidado, principalmente se você pretende um dia viver exclusivamente desse mercado.

Para você que já está decidido a viver de trader esportivo, vamos deixar aqui abaixo mais algumas sugestões de artigos sobre o assunto.

http://futebolinvestimento.com/futebol-trade-lucas-tylty/

http://promotions.betfair.com/br-exc-videos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *